segunda-feira, 17 de novembro de 2008

Doce ilusão

São 3:59 quase 4:00 da madrugada,
Estou te olhando, está sem qualquer tipo de expressão
Não sei se pergunto, se falo algo, se silencio...
Melhor viajar no silencio dos teus olhos.
Mergulhar nesse azul e ir até as profundezas,
descobrir todos os segredos e ser mais um.
Minha ilusão mais realista, saia daí de dentro e venha até aqui.
Me abrace forte e diga que foi só um pesadelo, me acalme com sua calma.
Diz que eu sou aquela quem espera, que cheguei a tempo, que minha presença te deixa muito mais feliz. Ilusão minha imaginar.
Ouço o último soar do tambor, vejo o Sol nascer e desaparecer com todas as estrelas que eu tentava contar, pra passar o tempo que me consome a paciência.
Asas imaginarias, virem realidade. Sou um anjo da noite, quero voar antes que amanheça.
Cantem pra mim. Cindy, Scorpions, Anathema, Bruce Dickinson, A -Ha, Caetano, Chico, Vanessa, Elis, Tom... Façam essa noite ser mágica, façam meus ouvidos sentirem a brisa do som que exala de vossas vozes.
Flor que dorme, desabroche pra mim. Lua que hoje está de folga, apareça... Quero a nuvem mais macia pra me deitar e a coberta mais estrelada pra me cobrir... Lancem estrelas cadentes para meus olhos contemplarem a beleza da luz.
Quero esquecer que tenho amor por alguém, quero ser neutra pelo menos uma vez, sentir que não sinto nada a não ser a beleza de uma vida inconsciente.
Minha doce ilusão me deixa mais uma noite, sem saber como continuar eu continuo. Estendo um cobertor na grama e ali durmo sem medo, nas noites mais solitárias. Sinto saudades mas é solidão que chega de novo, estou ciente disso, agora estou fora de casa, estou olhando o sono profundo do mundo. Que doce sono, que frágil e fácil de destruir, enquanto o mundo dorme, sorte que a sorte nos visita sempre e a grande proteção vinda do maior está à prontidão.
observo a escuridão e na escuridão alguma esperança vinda de dentro de mim. O que eu quero realmente? Quero você? Quero tua atenção? Quero seu amor? Quero sua admiração? Não sei mais o que quero, se tornou muito grande pra minha imaginação tão frágil. É tudo mais grande agora, tudo mais além, mais intenso. Cada vez mais intenso, cada vez mais forte, que toma conta de mim por inteira.

Nenhum comentário: